Grêmio da escola Gustavo Barroso recebe diretoria da UMES

 

“A escola Gustavo Barroso participou do JESP e agora estamos entregando as revistas do projeto. O grêmio se comprometeu a participar do nosso cineclube, e querem participar mais ativamente de nossas mobilizações. Isto é muito importante para manter vivo o espírito do movimento estudantil dentro das escolas”, disse Kauê, presidente da UMES, sobre a reunião com o grêmio da Escola Estadual Gustavo Barroso.

 

A presidente do grêmio, Hellem, que cursa a sétima serie do fundamental, apresentou a Kauê as instalações da escola, e depois conversaram sobre as conquistas e projetos do grêmio. Ela mostrou a Kauê as duas mesas de ping pong e pebolim conquistadas pelos estudantes através do grêmio, que estão no pátio da escola, e também falou sobre a elaboração de projetos na sala de vídeo. Outro projeto interessante do grêmio são as aulas de francês e espanhol ministradas uma vez por semana na escola.

 

Hellem confirmou sua presença na mostra subversiva de cinema da UMES deste sábado, e recebeu de Kauê as revistas do 3° JESP.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário