sitrr

Estudantes realizam manifestação em defesa da Lava Jato, contra a corrupção e as medidas impopulares do Temer

 

sitrr

 

Hoje, dia 23, os estudantes de São Paulo se reuniram em manifestação em defesa da Lava Jato, contra a corrupção e as atrocidades do Temer. Os estudantes se concentraram no Vão Livre do MASP e saiu em marcha rumo ao Largo de São Francisco, denunciando todos os abusos e entreguismos do governo, o descaso com a população e as medidas inconstitucionais que Temer tem aplicado pra cima do povo brasileiro.

 

A manifestação, que contou com mais de 2 mil estudantes de todas as regiões de São Paulo, teve ainda a presença de Ubiraci Dantas (Bira), presidente da CGTB; Cleide Almeida, do Congresso Nacional Afro-Brasileiro – CNAB; Lídia Correia, da Confederação Brasileira de Mulheres – CMB; Mariara Cruz, da UNE; e Marcos Kauê, da UBES.

 

17522936 1339394082812655 4064384780278988210 n

 

Para Caio Guilherme, presidente da UMES, “os estudantes de São Paulo saíram de suas casas e escolas com o intuito de lutar por um país melhor. Vemos toda a indignação dos estudantes com o governo e suas medidas criminosas pra cima do povo. O governo quer aprovar uma série de programas que tendem a sucatear e piorar ainda mais os serviços públicos como foram com a PEC 55, a lei de terceirização e também a reforma da previdência que irá acabar com os nossos direitos de um dia se aposentar. O Congresso, em sua maioria, encontra-se abarrotado com a corrupção. É o PMDB, PT e o PSDB que roubam e fazem crimes lesa-pátria, que não estão do lado do povo e não querem que a Lava Jato continue, pois sabem que todos estão metidos nessas falcatruas e que serão presos. Os estudantes deram uma aula de cidadania, uma aula para os governantes de que o povo não vai deixar de lutar contra qualquer desmando que seja pra acabarem com conquistas, direitos e que não vai arredar o pé das ruas, das escolas, contra a corrupção em defesa da Lava Jato, prisão para os corruptos e Fora Temer!” 

 

A manifestação foi pacífica durante todo o seu percurso e contou com grandes bonecos caricatos com representantes da lei, como o Juiz Sergio Moro, e ainda toda corja dos desvairados da Lava Jato: Temer, Lula, Alexandre de Morais, Aécio Neves e o Moreira Franco.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário