Coronavírus, Bolsonaro e a fantasia

 

Suspeito de ter sido contagiado, Bolsonaro usou máscara em uma transmissão falou sobre a pandemia de coronavírus no início da noite desta quinta-feira (12).

Na quarta-feira, Bolsonaro havia dito que a pandemia de coronavírus era uma “fantasia” da mídia. “Obviamente temos no momento uma crise, uma pequena crise. No meu entender, muito mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propala ou propaga pelo mundo todo”, afirmou o presidente.

Já nesta quinta-feira, o ex-capitão afirmou:

“Estou de máscara porque uma das pessoas que veio no meu voo desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo. Não tem o resultado do meu ainda. Estão dizendo que deu negativo. Tomara que esta fake news seja verdade”, afirmou na transmissão.

O Palácio do Planalto informou que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, contraiu o vírus. Ele está em isolamento domiciliar em São Paulo.

Wajngarten integrou a comitiva presidencial que viajou para os Estados Unidos na semana passada. Ele teve contato com o presidente norte-americano Donald Trump.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário