panelaço 3

Panelaço contra Bolsonaro se estende pelo terceiro dia

panelaço 3

Pelo terceiro dia seguido, moradores de grandes cidades do país voltaram a protestar com um panelaço contra Jair Bolsonaro em repúdio à sua conduta na crise do coronavírus. No Brasil, já foram confirmadas 7 mortes e 621 infectados.

A UMES reafirma seu compromisso com a população e parabeniza a todos os que se manifestam contra a destruição que está sendo promovida por Bolsonaro. Um presidente que ao invés de se empenhar para combater o avanço do coronavírus, incentiva a aglomeração de seus apoiadores e apresenta medidas contra os trabalhadores.

ef06a51b-09d4-47ec-b988-524a71d6c232.jpg

Em São Paulo, as panelas voltaram a ecoar contra Bolsonaro em bairros como Higienópolis, Campos Elíseos, Vila Madalena, Pompéia e Bela Vista, na região central. Na Bela Vista, foi projetada em uma fachada mensagem contrária ao presidente. Manifestantes também buzinaram e gritaram pela saída do presidente.

APLAUSOS

Também foi registrado em alguns lugares nesta quinta-feira (19) outro tipo de mobilização, com aplausos às equipes de saúde envolvidas no combate à doença.

Pelas redes sociais, também foi convocado um “aplausaço” para esta sexta-feira (20) em homenagem a profissionais de saúde que atuam na crise. Em alguns bairros de São Paulo e Recife, esse tipo de ação já ocorreu nesta quinta nas varandas de condomínios.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário