imbecil

Bolsonaro faz pronunciamento criminoso em rede nacional

imbecil

Nesta terça-feira (24/03) Jair Bolsonaro fez um pronunciamento criminoso e desumano em rede nacional ao defender que as pessoas descumpram as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde e saiam às ruas, ampliando a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Em seu pronunciamento, Bolsonaro voltou a atacar a imprensa, governadores e os médicos e especialistas que estão se dedicando integralmente ao combate ao Covid-19. A pandemia já matou mais de 15 mil vítimas em todo o mundo e infectou mais de 500 mil pessoas.

No Brasil, o coronavírus já foram registradas a morte de 46 brasileiros e deixou milhares de infectados. Mas aqui, a crise ainda está apenas começando.

Bolsonaro criticou ainda os governos e prefeituras que fecharam escolas e recomendaram que as pessoas fiquem em casa e defendeu a “volta à normalidade”. Sem qualquer respaldo científico, Bolsonaro voltou a dizer que caso seja infectado, não seria mais que uma “gripezinha”, ou um “resfriadinho”.

Não é à toa que o pronunciamento foi repelido em todas as principais cidades do país. Pelo 8º dia seguido, panelaços foram realizados contra o desserviço de Bolsonaro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário