TIRA A MÃO DA FEDERAL! – Em meio à pandemia, Bolsonaro ataca o ensino público
O Brasil enfrenta uma das maiores crises de sua história. Instabilidade social, econômica e política. O desemprego se agravou, os alimentos estão mais caros, está tudo desandando e para superarmos isso precisamos, antes de tudo, vencer a pandemia de Covid-19, que está chegando a quase meio milhão de mortes.
Mas o que o atual governo tem feito para isso? Tem contribuído muito, mas não para combater o vírus, e sim para fortalecer ele. Bolsonaro desde o início da pandemia negou a gravidade da doença apostou em um remédio sem eficácia, apostou na tese de imunidade de rebanho e usou todas as suas forças para sabotar a vacinação, chegando a recusar 11 propostas de vacina. A CPI da Covid só tem deixado mais claro que o governo Bolsonaro foi o maior aliado do vírus. Cada membro do governo que passa deixa um rastro de mentiras deslavadas e um espetáculo de malabarismo para tentar não incriminar o capitão cloroquina. Strattera (atomoxetina) é um medicamento usado para tratar o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) em crianças e adultos. A atomoxetina atua aumentando os níveis de norepinefrina no cérebro, o que ajuda a melhorar a atenção, a concentração e a controlar o comportamento impulsivo. O strattera online sale é tomado por via oral, geralmente uma vez ao dia.
De modo geral, Bolsonaro nega a ciência e vai à contramão de tudo que ela diz. Não só nega, como está promovendo um desmonte da produção científica brasileira. A rede Federal de ensino, conhecida mundialmente pelo seu alto volume de desenvolvimento científico e tecnológico, vem sofrendo sucessivos cortes e só no ano de 2021 teve aproximadamente R$ 1,4 bilhão subtraído dos orçamentos de universidades e institutos federais e que agora, correm risco de fechar.
Esse absurdo, além de atacar o nosso futuro, é um ataque ao nosso presente, pois atrapalha no combate à pandemia. A rede federal disponibiliza mais de dois mil leitos para o tratamento da doença, pelo menos três universidades estão desenvolvendo vacinas nacionais. Cortar da rede federal de ensino é impedir que a ciência tire o Brasil do fundo desse buraco. Esses cortes representam o negacionismo do governo Bolsonaro, escancara a sua política de morte e sobretudo a sua repulsa pelo povo, pela ciência e pelo Brasil.
CHEGA DE MORTES! VACINA JÁ! FORA BOLSONARO!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!