Vereadores aprovam privatização da Sabesp em votação ilegal e contra a vontade do povo
Ontem, 02/05, na Câmara Municipal de São Paulo foi aprovado o projeto criminoso que autoriza a entrega da Sabesp, uma das maiores empresas de saneamento do mundo, ao mercado e contra a vontade do povo!
Uma votação golpista que desrespeita a decisão do Tribunal da Justiça de São Paulo, que condicionava a realização da segunda votação somente após a realização de todas as audiências públicas já marcadas, para que a população pudesse se manifestar sobre a venda do patrimônio de São Paulo. Além disso, o impacto orçamentário da privatização também não foi comprovado.
A população foi impedida de participar da votação e manifestantes foram expulsos do plenário por protestarem contra esse crime cometido na Câmara Municipal!
É de extrema importância entender os males que iremos enfrentar após a privatização. Sofremos o suficiente com a ENEL causando diversos apagões e aumento da conta de luz em São Paulo.
Tarcísio mente ao afirmar que a privatização vai abaixar a tarifa. Ele promete uma redução de até 1%, mas, para agradar o mercado, já autorizou um aumento de 16% na conta d’água nos últimos dois anos. A privatização também não garante que São Paulo terá qualidade na água.
É um fato que o serviço irá piorar e a conta d’água vai aumentar!
DIGAMOS NÃO A PRIVATIZAÇÃO, vamos continuar na luta em defesa das estatais, unificando as forças com os trabalhadores pelo fim da tentativa do Tarcísio de Freitas de privatizar São Paulo.
PRIVATIZAR A SABESP É COISA DE LADRÃO!
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!