Com Temer, MEC passa a receber conselhos de Alexandre Frota

 

Nesta quarta (25), o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), recebeu em Brasília o ex-ator pornô Alexandre Frota e de outros quatro integrantes do grupo Revoltados On Line. Frota explicou em seu Facebook que foi levar sua pauta ao ministro.

 

Embora o encontro não estava na agenda oficial do ministério divulgada no site, foi incluída rapidamente no início da tarde, após a estranha reunião repercutir na internet e redes sociais.

 

O ex-ator pornô disse que foi a Brasília apresentar sua proposta para colocar um fim nas discussões ideológicas e políticas dentro das escolas. Já o ministro disse que não vê problemas em receber conselhos de atores pornô e que o recebeu devido ao seu apoio no processo de impeachment. Porém nas redes sociais o que mais se comenta é Frota foi visitar o senador Aécio Neves, “o primeiro a ser comido”, segundo afirmação de Sérgio Machado (ex-dirigente da Transpetro) nos áudios vazados essa semana.

 

Uma das montagens que circulam nas redes sociais

 

Enquanto discute o futuro da educação com atores pornô o governo Temer anunciou mais cortes dos gastos com Educação e Saúde na terça-feira.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário