Queiroz é preso na casa de advogado de Flávio Bolsonaro
Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18) na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.
Segundo a TV Globo, o ex-policial e amigo pessoal de Jair Bolsonaro estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado da família Bolsonaro.
Queiroz é acusado de participar do esquema de ‘rachadinha’ no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Alerj. Ele movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf).
Ele trabalhou para o filho do presidente Jair Bolsonaro antes de Flávio tomar posse como senador.
O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão de Queiroz porque encontrou provas com elementos necessários para uma prisão preventiva: o ex-assessor de Flávio Bolsonaro continuava delinquindo, estava fugindo e interferindo na coleta de provas, segundo as investigações.
No Rio, a Polícia Civil também fez buscas no início da manhã em um imóvel que consta na relação de bens do presidente Bolsonaro, em Bento Ribeiro, Zona Norte da capital fluminense.
No final de maio, ao rebater acusações feitas pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, durante transmissão na internet, Flávio Bolsonaro elogiou Queiroz e o chamou de “cara correto” e “trabalhador”.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!