Tarcísio entrega escolas de São Paulo para empresa de cemitérios para enterrar a educação!

 

Hoje, 29 de outubro, Tarcísio de Freitas e seus comparsas privatizaram 17 escolas de São Paulo. Seu plano entreguista não podia ter destino mais trágico: a vencedora do leilão foi uma empresa que administra cemitérios.

A privatização das escolas só mostra o quanto Tarcísio de Freitas é preguiçoso e não gosta de trabalhar, trabalha apenas quando é para encher o bolso de seus amigos empresários.

O governador mostrou toda a sua covardia ao fechar as ruas do centro da cidade para impedir o protesto de estudantes e professores contra a entrega das escolas.

O resultado do criminoso leilão, feito sem qualquer diálogo com as comunidades escolares, é o de transferir R$ 3,38 BILHÕES para o mesmo grupo que está superfaturando os enterros no cemitério da Consolação, no centro da cidade de São Paulo.

A privatização das escolas mostra o caráter destrutivo do governo Tarcísio. Enquanto vivemos o resultado criminoso da entrega do patrimônio do povo, com os apagões da Enel e os trens da CPTM pegando fogo com passageiros dentro, o governador que não quer governar e seu secretário das negociatas, Renato Feder, querem trazer este exemplo para dentro das salas de aula. UM CRIME CONTRA A JUVENTUDE DE SÃO PAULO.

Os estudantes de São Paulo estão organizados e mobilizados para lutar contra os inimigos da Educação e contra este projeto de sucateamento e privatização promovido por Tarcísio.

PRIVATIZAR ESCOLA É CRIME!
TARCÍSIO INIMIGO DA EDUCAÇÃO!