WhatsApp_Image_2021-12-09_at_20.46.01.jpeg

TÍTULO NA MÃO – 7,5 mil estudantes já garantiram a sua participação nas eleições 2022

WhatsApp_Image_2021-12-09_at_20.46.01.jpeg

 

Essa semana a UMES finaliza a campanha Todo Estudante com Título na Mão no ano de 2021. Desde que iniciamos nossa campanha, no dia 11 de agosto, Dia do Estudante, os grêmios estudantis e atuaram para que não houvesse estudantes sem o título de eleitor nas eleições de 2022. E não são poucos! Mais de 7.500 estudantes da cidade de São Paulo se mobilizaram a tirar seu título com a ajuda da UMES

O voto da juventude será fundamental para garantir a derrota do governo Bolsonaro e do seu projeto fascista e anti-povo.

Lucca Gidra, diretor da UMES, celebrou o sucesso desta primeira fase da campanha “Todo Estudante com Título na Mão”. “Quando a gente iniciou a campanha, estávamos preocupados porque a gente enfrentava alguns problemas e a gente tinha que achar o estudante, já que nem todos estavam na escola. E então fomos caminhando aos poucos aprendendo a fazer campanha e, apesar das dificuldades nesse último mês, com retorno as aulas presenciais, avançamos demais chegando à feliz marca de 7.500 estudantes com título na mão”, celebrou Lucca.

“Isso daí é uma baita de uma vitória. Dos 300 mil jovens de 16 e 17 anos da cidade de São Paulo, somente 6% desses jovens tinham o título de eleitor. E hoje estamos avançado para quase a marca da casa dos 10%. Isso é muito título de eleitor tirado, é muito estudante tirando seu título de eleitor”, destacou.

Lucca ressaltou que a campanha vai avançar mais.

“Vamos ampliar até que todos estudantes tenham seu título de eleitor pra votar contra Bolsonaro e seu governo negacionista e antidemocrático. Finalizamos o ano bem e ano que vem vamos voltar com tudo. Vamos botar pra detonar”, destacou.

WhatsApp_Image_2021-12-09_at_20.46.01_1.jpeg

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário