Trocar Dilma por Temer é trocar seis por meia dúzia! A solução virá com Eleições Gerais!

Nos últimos meses o povo brasileiro viveu intensamente as consequências do estelionato eleitoral das últimas eleições, que financiadas com dinheiro roubado da Petrobrás e contrariando o desejo popular, retomou as privatizações e perpetrou um ajuste fiscal que apenas tira do povo para dar mais aos bancos e multinacionais. Uma política que só faz aumentar o desemprego e a pobreza no país, medidas que em nada diferem do que foi anunciado por Temer desde que assumiu a presidência.

 

Embora o afastamento de Dilma e Cunha tenham sido importantes, isso ainda não é suficiente porque o continuísmo da política de cortes e arrocho, também adotada por Temer, tornará a vida do povo ainda pior, levando a resultados mais traumáticos. Dessa forma, para assegurar a ininterrupção do ajuste com juros altos, corte de direitos, redução de salários e privatização, ele já escalou para seu ministério nomes como o do ex-presidente do Bank Boston, Henrique Meireles, e o entreguista, José Serra.

 

A saída virá com novas eleições

 

A única forma possível de romper com o continuísmo do estelionato dilmista é a realização de novas eleições. Somente assim poderemos discutir as transformações que os estudantes, trabalhadores e o povo desejam.

 

Realizando novas eleições será possível dizer nas urnas que somos contra a privatização do pré-sal, dos juros altos, recessão, desemprego e cortes de direitos, temas imprescindíveis para o nosso desenvolvimento e saída da crise atual. Devolver o poder ao povo é hoje o caminho contrario a política de cortes e destruição nacional empreendida desde 2011, que resultou em mais de 11 milhões de desempregados.

 

Realizar novas eleições é abrir a discussão para a necessidade de ampliar os investimentos públicos e retomar o crescimento econômico com investimento em educação, saúde e mais salário e trabalho para o nosso povo.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário