Um ano de vacina, um ano de esperança
Neste dia 17 de janeiro, o Brasil completa o primeiro ano da campanha de vacinação contra a Covid-19. Até agora foram imunizados com as duas doses 146 milhões de pessoas, garantindo a sobrevivência de outros milhões de brasileiros e a única saída comprovada da pandemia.
Desde o surgimento das vacinas contra coronavírus, Bolsonaro se colocou contrário à imunização. Aliado do vírus, o corrupto ocupante da Presidência da República preferiu manter a população dentro da crise, se apegando a charlatões e permitindo que integrantes do seu governo negociassem propina ao invés de vacina.
A UMES sempre se colocou na linha de frente da luta em defesa das vacinas e contra o negacionismo do governo Bolsonaro, defendendo a ampla vacinação da população brasileira.
Nesta semana, iniciou-se também a vacinação das crianças de 5 a 11 anos de idade. Ao todo deverão ser imunizados 20 milhões de brasileirinhos desta faixa etária. Novamente o governo se colocou na sabotagem da vacinação, tentando impedir que as crianças tivessem acesso ao imunizante.
Mais uma vez vencemos! Avançamos na vacinação e agora precisamos garantir que todas as crianças sejam vacinadas contra a Covid-19.
Apesar de Bolsonaro, estamos vencendo esta batalha!
#ForaBolsonaro
#Vacinaparatodos
#vacinajá
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!