Chapa Bola pra Frente defende maior participação dos estudantes no grêmio da escola Amador e Catharina

 

A chapa Bola pra Frente da Escola Estadual Amador e Catharina Saporito Augusto está dando a sua contribuição para o fortalecimento das eleições do grêmio no próximo dia 5 de outubro. Em contato com a diretora Keila Pereira os membros da chapa divulgaram suas propostas e ideias para melhorar a escola e organizar os estudantes.

 

Para Natália Cardoso, candidata a vice-presidente, “no momento nossas principais propostas são as de esporte, meio ambiente e festivais culturais, nosso intuito é direcionar nossos eventos para todos que queiram participar, sem distinção de idade, afinal, não temos só o ensino médio na nossa escola e é importante que principalmente as crianças possam aproveitar ao máximo a experiência do primeiro grêmio do Amador, conseguindo ver o projeto de forma positiva para que anos mais tarde elas tenham a oportunidade de tentar também”.

 

Vinicius Moreno, candidato a diretoria de meio ambiente, disse que “a formação do grêmio na escola é importante para dar voz aos alunos e criar a oportunidade de luta por mudanças, além de criar uma interação entre os alunos, professores e diretoria, criando uma sinergia para que a escola não seja mais vista como um lugar que você vai por obrigação, mas sim por vontade” disse a liderança. Por fim Vinicius afirmou que para a chapa Bola Pra Frente “o grêmio é de grande importância para que a escola se torne um lugar onde todos se sintam bem e tenham seus direitos atendidos”

 

“A nossa chapa tem muito a contribuir para o grêmio estudantil. Temos diversas propostas como eventos direcionados tanto aos alunos quanto para a comunidade no entorno da escola. Faremos da escola um local de união, mais eficiente e agradável para todos” disse Ian, primeiro suplente da chapa.

 

Disputam o grêmio duas chapas, a chapa organizada por Natália Cardoso, Bola Pra Frente e a chapa #TAMOJUNTO, organizada pela Natalia Prete. A eleição será realizada dia 5 de outubro, porém os estudantes já estão em campanha há duas semanas.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário