Estudantes se organizam pra realizar assembleia geral em apoio à Greve Geral nessa sexta
Nessa sexta-feira dia 7, na Praça do Patriarca, ocorrerá a assembleia geral dos estudantes, em apoio à greve geral, contra a reforma da previdência e pelas eleições gerais.
“Nesse momento é fundamental que os estudantes se organizarem e discutam os rumos do país que estão indo para o ralo com o governo Temer. Com uma série de pacotes de maldades, que inclui a PEC 55, a lei de terceirização, as reformas trabalhista e da previdência, os estudantes de São Paulo não podem arredar o pé das lutas e se somar junto dos trabalhadores rumo à greve geral, garantir nossos direitos e lutar por um país melhor. Fora Temer!” Indagou o presidente da UMES, Caio Guilherme.
O governo Temer vem aplicando pra cima do povo todo seu pacote de maldades. Juros altos, aprovação da PEC 55 que congela os investimentos em saúde e educação por 20 anos, a lei de terceirização e reforma trabalhista e a famigerada reforma da previdência, que acaba com os direitos da população em se aposentar com suas contribuições, que aumenta a idade mínima tanto pra homem quanto pra mulher em 65 anos, que em muitos dos casos, faz com que o povo trabalhe até a morte.
Por isso, os estudantes estão se organizando para barrar as atrocidades de Temer e dar todo apoio à Greve Geral dos trabalhadores. Dia 07/04 às 08h00, os estudantes se reunirão na Praça do Patriarca e construir o debate e as ações rumo à Greve Geral!
Organize sua escola, fale com seus amigos e vamos todos a Praça do Patriarca! Todo apoio à Greve Geral! Fora Temer! Confirme sua presença no evento do Facebook, clicando aqui
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!